Irresponsabilidade e falta de empatia | Morro da Fumaça Notícias
Aliança Benefícios
Colunistas

Irresponsabilidade e falta de empatia

O Governo Municipal de Morro da Fumaça atualizou hoje o número de pessoas que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mas simplesmente ainda não apareceram para receber a segunda dose. São 400 fumacenses que não completaram o ciclo de vacinação por irresponsabilidade, pois é difícil acreditar que seja por falta de informação.

Essas pessoas continuam mais expostas a doença, e o pior, contaminando outras pessoas. Desde que iniciou a campanha de vacinação da Covid-19 o Morro da Fumaça Notícias reforça quase que diariamente a necessidade e importância de tomar a vacina, e explica, com auxílio da Secretaria do Sistema de Saúde e Assessoria de Imprensa da prefeitura, as faixas etárias aguardadas para receberem as doses.

RAC Selo
Daiani Salão de Beleza
Sicredi
Viva Escolha Saudável
Layze Guollo
Soller P

Infelizmente resta crer que é por pura irresponsabilidade e falta de empatia mesmo que essas 400 pessoas não retornaram às unidades de saúde. Os colaboradores da Secretaria de Saúde fazem busca ativa através ligações, mesmo estas pessoas não estendo num grupo com pouco acesso às informações. Sem sucesso.

A pandemia não acabou, e o número de casos está controlado em Morro da Fumaça justamente pelo avanço da vacinação. Vamos colaborar e ter senso de coletividade. Quando chegar a sua vez, vacine-se. E apareça para receber a segunda dose. Por favor. Ah, e continue usando máscara e álcool gel.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo