Segurança

Investigado por feminicídio estava na beira-mar quando foi preso pela Polícia Militar

Investigado por feminicídio estava na beira-mar quando foi preso pela Polícia Militar
GABRIELA RECCO

Durou pouco mais de 36 horas a fuga do suspeito de matar a ex-mulher a facadas no Bairro Graziela, em Morro da Fumaça. No início da noite desta terça-feira (25), denúncias apontavam que o homem de 39 anos de idade estava num bar no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.

A Polícia Militar foi acionada e começou as rondas, localizando o investigado na beira da praia já próximo ao vizinho Balneário Copa 70. Ele estava escondido atrás de uma duna com uma motocicleta de cor azul, a mesma que teria sido utilizada na fuga após o crime. O homem foi abordado imediatamente pela guarnição e recebeu voz de prisão. Na sequência foi conduzido para interrogatório pela Polícia Civil.

Ciliane Lopes, de 40 anos de idade, foi morta dentro de casa pelo ex-companheiro no início da manhã de segunda-feira (24). O feminicídio foi testemunhado pela filha da vítima, enteada do suspeito. A adolescente de 15 anos de idade também chegou a ser ferida com algumas facadas, mas foi socorrida e seu quadro de saúde é estável.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo