Investigado por feminicídio estava na beira-mar quando foi preso pela Polícia Militar | Morro da Fumaça Notícias
Maggiofest
Segurança

Investigado por feminicídio estava na beira-mar quando foi preso pela Polícia Militar

GABRIELA RECCO

Durou pouco mais de 36 horas a fuga do suspeito de matar a ex-mulher a facadas no Bairro Graziela, em Morro da Fumaça. No início da noite desta terça-feira (25), denúncias apontavam que o homem de 39 anos de idade estava num bar no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.

A Polícia Militar foi acionada e começou as rondas, localizando o investigado na beira da praia já próximo ao vizinho Balneário Copa 70. Ele estava escondido atrás de uma duna com uma motocicleta de cor azul, a mesma que teria sido utilizada na fuga após o crime. O homem foi abordado imediatamente pela guarnição e recebeu voz de prisão. Na sequência foi conduzido para interrogatório pela Polícia Civil.

Aliança benefícios selo
Recco
CE Davi
Unicinco
RAC Selo
Daiani Salão de Beleza

Ciliane Lopes, de 40 anos de idade, foi morta dentro de casa pelo ex-companheiro no início da manhã de segunda-feira (24). O feminicídio foi testemunhado pela filha da vítima, enteada do suspeito. A adolescente de 15 anos de idade também chegou a ser ferida com algumas facadas, mas foi socorrida e seu quadro de saúde é estável.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo