Geral

Integração marca Passeio Ciclístico de aniversário da Cermoful

Integração marca Passeio Ciclístico de aniversário da Cermoful
KENIA PACHECO

Comemoração dos 59 anos também teve distribuição de brindes, sorteio de bicicleta e troca de figurinhas.

Uma grande festa de integração entre amigos, familiares e associados comemorou o aniversário de 59 anos da Cermoful Energia, neste sábado (12), em Morro da Fumaça. A manhã de sol colaborou para as atrações ao ar livre. Além do passeio ciclístico e da troca de figurinhas, também foram sorteados brindes entre os cerca de 500 participantes do evento.

Para o presidente da Cermoful, Rudy Recco, a integração da cooperativa com a comunidade é a melhor forma de comemorar as quase seis décadas da instituição. “Nós pudemos ver o sorriso no rosto de quem participou da pedalada, crianças, jovens e adultos, todos animados com o evento. Nós da Cermoful procuramos oferecer energia de qualidade e confiança então, este é um momento de também comemorarmos os bons frutos deste trabalho”, disse Recco.

Integração marca Passeio Ciclístico de aniversário da Cermoful

A família Salvador de Souza não mediu esforços para participar do passeio ciclístico. A mãe, Camila, conta que teve a bicicleta roubada recentemente. Vendo a empolgação dos três filhos para participar, ela conseguiu uma bike emprestada e prestigiou o evento ao lado dos filhos Leonardo, de 10 anos, Pedro, 7, e Mariah, de 5 anos. Pedalando sem rodinhas, a menina foi a mais jovem participante da pedalada.

Além do passeio ciclístico, a manhã de comemorações dos 59 anos da Cermoful também teve distribuição de bonés e sorvetes, além do sorteio de uma bicicleta. O contemplado foi Biba Matiola, de Linha Torrens. Outra atração foi o espaço especialmente preparado para a troca de figurinhas dos álbuns da Copa do Mundo e do Harry Potter.

Neste domingo, a partir das 8h, será celebrada uma missa, na Igreja Matriz São Roque, em Morro da Fumaça, em comemoração ao aniversário da Cermoful.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo