Integração entre cooperativas e Celesc em prol de melhorias no fornecimento de energia é pauta de reunião | Morro da Fumaça Notícias
Unesc
Geral

Integração entre cooperativas e Celesc em prol de melhorias no fornecimento de energia é pauta de reunião

GIOVANA PEDROSO / ASSESSORIA DE IMPRENSA

Presidente Cleicio Poleto Martins participou do encontro com filiadas à Fecoerusc no Integra Coopera, em Forquilhinha.

Uma reunião de trabalho entre as filiadas à Federação das Cooperativas de Energia de Santa Catarina, a Fecoerusc, e o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, pode resultar em melhorias na qualidade do fornecimento de energia para os cooperados das cooperativas de energia de Santa Catarina.

CDL Morro da Fumaça
Daiani Salão de Beleza
Couto e Cechinel advogados
Layze Guollo
Posto Pellegrin
Vanessa Zanatta

O encontro que discutiu o tema ocorreu nesta sexta-feira, dia 11 de março, no Integra Coopera, Espaço Comunitário Colaborativo da Cooperativa Pioneira de Eletrificação, no centro de Forquilhinha.

Na pauta, o presidente da Celesc apresentou o reposicionamento estratégico da empresa e os investimentos realizados e previstos para 2022. Uma das novidades mostradas pela Central, foi a comercializadora de energia elétrica com foco no mercado livre. Neste ambiente de negócios, as cooperativas, e outras empresas geradoras, comercializadoras e consumidoras podem negociar livremente o fornecimento de energia.

“Somos parte de um mesmo sistema e temos o mesmo objetivo, que é levar energia de qualidade com um preço justo para todos”, reforçou Walmir Rampinelli, presidente da Fecoerusc. Já para o presidente da Celesc, integração é a palavra que definiu a reunião. “Essa aproximação entre nós e as cooperativas só tem um objetivo: entregar melhorias no fornecimento de energia elétrica para a sociedade”, definiu Cleicio Poleto Martins.

Além dos presidentes das cooperativas, participaram do momento de aproximação entre a Fecoerusc e a empresa de economia mista, Zulnei Casagrande, chefe da Divisão Técnica da Celesc de Criciúma, e Gustavo Cavalcante de Carvalho Rocha, gerente do departamento de comercialização e gestão de energia da Celesc.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo