Geral

Inscrições abertas para o Curso de Oratória Motivacional oferecido pela CDL

Beto Bom Dia
GABRIELA RECCO

A CDL de Morro da Fumaça realiza no próximo dia 18 de agosto um Curso de Oratória Motivacional com o palestrante e comunicador Beto Bom Dia. Ele atuou durante 18 anos como empresário de rede de postos de combustíveis e durante os últimos seis anos vem realizando palestras e capacitações. Durante o curso que acontecerá em Morro da Fumaça, Beto Bom Dia ensinará diversas técnicas que irão melhorar muito a comunicação de todos que precisam ou trabalham com comunicação.

O tema do curso é “A arte de falar em público, para o público” e será realizado a partir das 18h30min na própria sede da CDL. As vagas são limitadas e o ingresso custa R$ 249,00 e pode ser parcelado no cartão. Informações pelos telefones (48) 9 9848-2354 (Neia) e 9 9122-5151 (Beto).

“Estamos atravessando um momento em que a qualificação é cada vez mais importante no dia a dia para melhorar as vendas. Essa é mais uma iniciativa da CDL buscando melhorar o atendimento dos nossos lojistas”, destaca o presidente da CDL, Claiton da Silva.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo