Geral

Iniciativa reúne mulheres em Morro da Fumaça

Iniciativa reúne mulheres em Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Dezenas de mulheres foram ao Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque na tarde e na noite desta segunda-feira, 9, para participar do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ocorrido no último domingo, 8.

Entre as atividades, foram oferecidos serviços em saúde, beleza, entre tantos outros, seguido por uma palestra com a enfermeira e líder do Comitê de Combate à Violência Contra a Mulher do Movimento Mulheres Para o Brasil de Florianópolis, Gabriela Dias. “Foi um dia especial que as fumacenses tiveram estes serviços à disposição. Mais que isso, foi uma oportunidade de reuni-las, proporcionando momentos de união e alegria”, enfatiza a primeira-dama, Laine Coral.

Gabriela Dias destacou o tema: “Mês da Mulher – Combate à Violência Contra a Mulher”, com o objetivo de conscientizar a população sobre os direitos das mulheres, combater o feminicídio e outros tipos de violência, além de incentivar o empoderamento e o encorajamento feminino. “Ficamos felizes em ver que tantas mulheres aderiram a esta iniciativa e aproveitaram esta noite”, fala a vice-primeira-dama, Roberta Ghise Inocêncio.

Aula de Yoga gratuita, a dança como linguagem universal e o projeto Rede Catarina da Polícia Militar foram outras ações promovidas.

Iniciativa reúne mulheres em Morro da Fumaça Iniciativa reúne mulheres em Morro da Fumaça Iniciativa reúne mulheres em Morro da Fumaça Iniciativa reúne mulheres em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo