Esporte

Ingressos à venda para o Campeonato Sul-Americano de Muaythai que acontece em Morro da Fumaça

Ingressos à venda para o Campeonato Sul-Americano de Muaythai que acontece em Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

Morro da Fumaça recebe no próximo dia 19 de novembro o maior Campeonato de Muaythai da história. Atletas do Brasil, Equador, Peru e Paraguai já confirmaram presença no evento organizado pela Academia Defarias Team Muaythai e apoiado pela Liga Catarinense e Liga Brasileira de Muaythai Tradicional.

A programação inclui dois cards de lutas, sendo o preliminar que será disputado durante a tarde a partir das 13h com lutas amadoras estreantes e SemiPro, e o card principal com início às 18h30min com lutas profissionais e semiprofissionais.

“Neste dia teremos disputa de dois cinturões WMO Internacional, sendo um profissional com disputas internacionais na categoria até 69 kg entre quatro atletas, sendo eles um do Equador, um do Peru e dois do Brasil. O atleta para ganhar o cinturão terá que fazer duas lutas profissionais e ganhar as duas na mesma noite”, explica o professor Alexandre Defarias, um dos organizadores do evento.

O campeonato inclui ainda disputa de cinturão semiprofissional que será disputado entre quatro estados brasileiros, sendo São Paulo, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Santa Catarina. O ganhador para levar o cinturão e o título de Campeão Brasileiro na Categoria até 64 kg também terá que ganhar duas lutas na mesma noite. “As novidades não param por aí. Também teremos um cinturão LBMTT feminino em disputa na mesma noite, e outras lutas profissionais e semiprofissionais entre países, estados e municípios de Santa Catarina”, completa Defarias.

Até o momento entre os dois cards são 33 lutas confirmadas. A compra de ingressos antecipados pode ser feita na Academia Defarias Team, na loja Sherry Pety Shop ou com Atletas e Academias Conveniadas ao Campeonato Sul-Americano WMO. Informações pelo telefone (48) 9 9993-7345.

Ingressos à venda para o Campeonato Sul-Americano de Muaythai que acontece em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo