Especial

Influenciadora Digital perde 33 quilos e inspira outras mulheres

Influenciadora Digital perde 33 quilos e inspira outras mulheres
Gabriela Recco

Determinação, foco, dieta e atividade física. Foi assim que a empreendedora e Influenciadora Digital de Morro da Fumaça, Emanuela Marcelino, eliminou 33 quilos.

“O processo foi longo porque até que nos tornemos fortes o suficiente para não desistir, precisamos continuar. E continuar requer disciplina, mesmo quando não há motivação”, revela.

Com 30 anos de idade, Emanuela conta que estava pesando 110 quilos quando tomou a decisão de mudar o seu corpo. Os profissionais, o educador físico e personal, Diego Jeremias e a nutricionista, Vanessa Zanatta, são os responsáveis por acompanhar e incentivar a empreendedora. “Foram três anos lutando para que minha mente realmente mudasse. Eu sempre tentei emagrecer e a ajuda deles foi fundamental para eu atingir o meu objetivo. Um acompanhamento de extrema importância no processo de emagrecimento saudável”, conta.

Com alimentação balanceada e uma rotina na academia, Emanuela revela que segue uma dieta restritiva, entretanto come de tudo com equilíbrio. “Eu vou três vezes por semana na academia. Sigo um cardápio com uma dieta rica de nutrientes, tomo suplementos necessários e cuido bem da minha saúde. Mas não deixo de comer algo fora da dieta, nem de tomar meu refrigerante favorito. Faço isso sem culpa, porque hoje sei que não é mais o momento, é algo que se tornou permanente na minha vida”, destaca.

Motivação e inspiração

Com o corpo feliz e ideal, a influenciadora se orgulha de onde chegou e divide uma vida real com seus seguidores. “As fases para mim foram: começar, aprender e continuar. E quando menos se espera, você sai do casulo e começa a voar. Por não ter desistido, hoje sinto o prazer de viver saudável”, completa.

“No meu Instagram, criei a hastag #umpouquinhopordia para mim mesma, para eu focar no meu objetivo e acabou ganhando repercussão. Outras mulheres se motivaram a treinar “um pouquinho por dia” e recebo muitos relatos sobre isso. Fico feliz em inspirar outras pessoas”, comemora.

Para quem está neste processo de emagrecimento, Manu como é mais conhecida, conta que que o segredo é não escutar tanto os outros. “Foque em você! Só você conhece seus limites e sua força. Não faça para provar nada a ninguém, faça porque merece ser mais feliz”, finaliza a influenciadora.

Influenciadora Digital perde 33 quilos e inspira outras mulheres

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo