Unesc
Colunistas

Infelizmente, muito lixo. Felizmente, gente de bom coração

Sicredi

_No comércio fumacense já é possível notar as tradicionais promoções. Quem comparar preços pode acabar fazendo boas compras com desconto. É só ficar de olho nas vitrines.

_Aliás, com a volta às aulas em breve, vale a pena pesquisar o material escolar. Várias lojas já estão com muita procura e “pechinchar” vai render no bolso dos fumacenses.

Grupo Atlantis
M2M Produtos e Serviços
CDL Morro da Fumaça
Vanessa Zanatta
Unicinco
Top Textil

_Na “Fumaça” é assim. Ou é o trem, o carro de som, ou aquelas buzinas chatas de bicicleta. Uma coisa é certa. O barulho nunca acaba.

_Casas “abandonadas” no centro da cidade chamam a atenção. Casas sem cercado ou com cercado de fácil acesso. Para aqueles que optam pela maldade, estas residências com janelas e porta abertas, são um verdadeiro “esconderijo”. Moradores próximos ficam preocupados com tantos roubos, furtos, e assaltos que rondam nossa cidade.

 

Infelizmente, muito lixo. Felizmente, gente de bom coração para recolher. Assim foi o 5º Mutirão de Limpeza na orla do Balneário Esplanada no último domingo (12). A organização comemorou o engajamento dos moradores e veranistas. A novidade desta edição foi a participação das crianças no 1º Mutirãozinho. Parabéns pelo exemplo, galera! (Fotos: Dream Photo)

A enfermeira Alice Vieira na expectativa da chegada da primeira filha, a Laura. (Foto: Janine Dagostin).

Linda, simpática e realçando a sua beleza nesta foto linda, Sunandra Bernandino. (Foto: Janine Dagostin).

RAC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo