Política

“Independentemente de partidos, me senti na obrigação de vir”, afirma Noi sobre posse de peemedebista

“Independentemente de partidos, me senti na obrigação de vir”, afirma Noi sobre posse de peemedebista

Entre as duas mil pessoas que estavam na tarde desta sexta-feira (16) no CentroSul, em Florianópolis, havia um progressista. O prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, o Noi, foi cumprimentar o Governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) pela posse depois da licença de Raimundo Colombo.

“É uma honra para nós prefeitos, independentemente de partidos, termos um governador que é aqui do sul. Então me senti na obrigação de comparecer na sua posse, desejar os parabéns e muito sucesso. Quando falou em fazer mais com menos já demonstrou para mim que será competente e terá respeito com o dinheiro público”, colocou Noi Coral.

Do Governador que assume hoje o comando do Estado, o prefeito de Morro da Fumaça espera atenção especial em duas situações. “Na recuperação da Rodovia Genésio Mazon e na conclusão das obras da SC-442”, explica.

Noi Coral estava acompanhado dos empresários Edson e Sergio da Soller, e do vereador Tiago Minatto (PMDB). “O Governador agora é do Sul, conhece as nossas necessidades, e esperamos que dê atenção às demandas, principalmente, de Morro da Fumaça”, coloca Minatto.

REDAÇÃO MFN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo