Colunistas

Imprudência gera indignação

Imprudência gera indignação

_Veranistas do Balneário Esplanada e integrantes do grupo Esplanada Surf Report estão indignados com a imprudência de motoristas pela orla da praia. De carro, moto, jeep, quadriciclos, eles estão colocando em perigo muitas pessoas, além de estarem destruindo a natureza. As dunas são “pistas” para grandes manobras. E o pior de tudo é a falta de fiscalização e policiamento. E tem engraçadinho que ainda se acha no direito de derrubar as placas de aviso feito por próprios moradores da praia. Que situação, heim!

_A Polícia Militar prendeu recentemente o conhecido “homem aranha” fumacense. Autor de vários furtos, desta vez ele foi flagrado levando uma bateria de caminhão. Há poucas semanas, ele foi filmado escalando um prédio no centro da cidade para furtar um apartamento. As imagens viralizaram nas redes sociais.

_O Laboratório Preve realizou no ano de 2019 mais de 300 exames gratuitamente para os alunos da escola Apae. Uma ação louvável!

_Muitas escolas de Morro da Fumaça esse ano arrasaram na recepção dos alunos. A criatividade e o carinho foram o que mais se destacaram nas fotos e vídeos postados na internet. Show de bola! Que seja um ano de muito aprendizado e sucesso a todos!

_Jair Ávila, o Bicudo, de Urussanga, já mandou avisar a galera fumacense que no mês de abril apresenta mais uma grande festa: “Modão do Ano”, com Neguinho e Emanuel, Orquestra e Balé, entre outros. O show será no dia 25, no Centro de Eventos da Matriz, em Urussanga. Quem já participou, garante que o evento é imperdível. “Bóra lá!?

Imprudência gera indignação

Tayne Teixeira Bertan ganhou em 1° lugar na categoria “Melhor procedimento de Piercing”, no evento Arena Tatto, em Florianópolis. Esta categoria avalia a segurança e qualidade, sendo bem concorrido. Foi julgado por profissionais brasileiros e estrangeiros. Os trabalhos dela, inclusive os realizados na competição, podem ser vistos no Instagram @taynepiercer.

Imprudência gera indignação

Quem está de “casa nova” é a floricultura Casa das Flores e a loja de lingerie Belissima, de propriedade do casal Fernando Burato e Solymar Espíndola. Um ambiente charmoso, aconchegante e com estilo rústico. Ficou muito lindo! Parabéns!

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo