Idosos de 63 e 64 anos serão vacinados nesta terça-feira em Morro da Fumaça contra a Covid-19 | Morro da Fumaça Notícias
Covid – Cadastro
Saúde

Idosos de 63 e 64 anos serão vacinados nesta terça-feira em Morro da Fumaça contra a Covid-19

MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Ação drive-thru ocorre das 08h às 11h. No mesmo dia, profissionais da saúde receberão a mesma dose.

Os fumacenses com idades de 63 e 64 anos poderão receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19), nesta terça-feira, dia 20. A ação, novamente em sistema drive-thru, ocorre das 08h às 11h, na estrutura instalada na Rua Prefeito Paulino Bif, em frente ao Ginásio de Esportes Jorge Silva, no Centro da cidade.

Daiani Salão de Beleza
Costa Serviços Contábeis
Correa Back selo
Layze Guollo
Unicinco
Top Textil

Para ser vacinado, é indispensável a apresentação da Carteira de Identidade, CPF e Cartão do SUS, além de já ter o cadastro na unidade de saúde de seu bairro. No mesmo dia, os profissionais da saúde que receberam a primeira dose no dia 27 de janeiro receberão a segunda dose. Será das 11h às 12h, no mesmo local.

Campanha “Vacina Contra a Fome”

A partir desta terça-feira, quem for se vacinar pode também doar alimentos para aqueles impactados pela pandemia. Isso é possível porque Morro da Fumaça aderiu a campanha “Vacina Contra a Fome”, lançada pela Federação Catarinense dos Municípios (Fecam). “A doação não é obrigatória, mas acreditamos que muitas pessoas irão participar, pois os fumacenses são pessoas solidárias e gostam de ajudar o próximo”, fala a secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe.

Para doar basta levar um dos alimentos que fazem parte da cesta básica até o local de vacinação. Salientamos que aqueles que não fazem parte do público alvo da vacinação que quiserem doar também podem. É só ir ao local e fazer a entrega do alimento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo