Sem categoria

Homem sem CNH tenta fuga por 10 quilômetros até ser abordado pela PM

Homem sem CNH tenta fuga por 10 quilômetros até ser abordado pela PM
GABRIELA RECCO / FOTOS: PM

A guarnição da Polícia Militar estava no Distrito de Estação Cocal na tarde desta terça-feira (3) quando avistou um veículo Ford Fiesta, com placa de Criciúma, deixando um local conhecido por tráfico de drogas. Ao tentar efetuar a abordagem o condutor aumentou a velocidade e seguiu em fuga, até mesmo na contramão, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas.

Foi solicitado apoio de outra viatura de Morro da Fumaça e uma de Cocal do Sul para atender a ocorrência. Após 10 quilômetros de fuga, e ao avistar uma viatura vindo em direção contrária, ele parou, já no município vizinho de Cocal do Sul.

Mesmo parado, o condutor não saiu do veículo, apesar das ordens policiais. A todo momento ele mexia com umas das mãos no banco do caroneiro. Ao tentar retirar ele do carro, os policia quase foram agredidos, mas conseguiram fazer a imobilização e a colocação de algemas.

Em revista pessoal nada foi encontrado, mas no veículo estava uma bucha de cocaína, e maconha em um plástico. No carro também haviam fragmentos de pó branco. Foi lavrado um Termo Circunstanciado e o homem terá que comparecer em juízo no dia e hora que lhe foram informados. Ele confessou que havia usado droga, e por isso estava tão agitado. O motorista também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo