Segurança

Homem é preso por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munição e contrabando

Homem é preso por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munição e contrabando
GABRIELA RECCO / FOTOS: PM

A guarnição da Polícia Militar de Morro da Fumaça realizava patrulhamento na região central da cidade nesta segunda-feira (13) quando avistou um VW Gol, de cor vermelho. Os policiais tinham informação de que o motorista realizava traficância de drogas há algum tempo. Feita a abordagem, foi encontrado um cigarro de maconha. No carro, a PM localizou apenas um pacote de bicarbonato de sódio.

O cidadão confirmou que havia mais droga na sua residência. Lá, a guarnição encontrou uma arma calibre .22 e oito munições de calibre .38. No quarto, ele acabou confessando que havia uma balança de precisão e cocaína embalada atrás de um armário.

Nos fundos da casa, os policiais identificaram uma fábrica de produtos de limpeza de origem duvidosa. Em outra sala, foram achados 13 caixas de papelão com aproximadamente 6,5 mil carteiras de cigarro, possivelmente, oriundas do Paraguai.

Com o masculino ainda estavam notas fracionadas de dinheiro, e ele relatou que traficava há seis meses, utilizando também bicarbonato de sódio misturado com cocaína para produzir crack. Ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Uma viatura da Polícia Militar de Cocal do Sul prestou apoio na ocorrência.

Homem é preso por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munição e contrabando Homem é preso por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munição e contrabando

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo