Segurança

Homem é preso com armas, munições e droga no centro

Homem é preso com armas, munições e droga no centro
REDAÇÃO

A guarnição da Polícia Militar de Morro da Fumaça fazia rondas no centro da cidade neste sábado (18) quando avistou um VW Gol, de cor vermelha, conduzido por M. D. M., alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas em Morro da Fumaça.

Na abordagem, os policiais encontraram três invólucros de cocaína no bolso esquerdo da calça do suspeito, e no interior do veículo uma munição intacta de calibre .380.

Diante dos materiais ilícitos, M. D. M. foi questionado se na sua residência haveria mais drogas ou armas de fogo e ele confessou. Com sua autorização, a Polícia Militar localizou na casa 26 cápsulas de calibre .16 deflagradas, uma cápsula de calibre .22 intacta, uma cápsula de calibre .380 intacta, duas cápsulas de calibre .32 intactas e uma cápsula de calibre .16 intacta, além de uma luneta.

Foi encontrada também uma espingarda de pressão, uma cartucheira de munições de calibre .16 e um coldre velado de revólver.

O suspeito também informou que na casa de seu pai estavam outras armas, e lá, a PM apreendeu uma espingarda calibre .16, uma balança de precisão, duas cápsulas de calibre .38 deflagradas, uma cápsula de calibre .22 intacta, e outra espingarda de pressão. O celular de M. D. M. foi apreendido para posteriores averiguações.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo