Turismo

Historia e modernidade em Vitória

Historia e modernidade em Vitória

Espírito Santo e a possibilidade de viver uma experiência diferente indo de carro para a capital, Vitória. Para isso, locadoras como Unidas aluguel de carros oferecem diversas opções de veículos, permitindo que famílias, casais, grupo de amigos, possam viajar com conforto e segurança.

Conhecer Vitória é ter a possibilidade de passar férias tranqüilas, numa cidade que tem ritmo calmo, bem estilo de cidade do interior.

Vitória tem belezas que impressionam, é um típico cartão postal, com 34 ilhas e muitos parques que convidam a passeios interessantes. Nem falar na culinária da região, que oferece uma grande variedade de peixes e frutos do mar nos mais variados restaurantes da região.

Chegar a Vitória obriga a um passeio em Vila Velha, onde fica o Convento da Penha, que é o ponto turístico mais importante de Espírito Santo. Aqueles que gostam da diversão noturna devem ir ao Triangulo, uma região onde abundam restaurantes e os melhores bares.

As praias são a opção diurna, pois as temperaturas altas permitem curtir vida praiana durante o ano todo.

O que os visitantes não podem deixar de conhecer é a origem dos famosos chocolates Garoto: a fábrica fica em Vila Velha, bem pertinho de Vitória. De carro, um instantinho para poder conhecer as etapas de produção  e saborear os gostosos chocolates!

Morro da Fumaça Notícias

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo