Segurança

Guarnição de Morro da Fumaça ajuda a prender ladrão em Urussanga

Guarnição de Morro da Fumaça ajuda a prender ladrão em Urussanga

Um furto na manhã desta segunda-feira (7) no Bairro Rancho dos Bugres, no interior de Urussanga, mobilizou policiais militares de toda a região carbonífera. Por volta das 10h, três homens invadiram um terreno e depois de serem surpreendidos pela moradora fugiram em um VW Golf vermelho.

Na fuga eles bateram o carro e ao verificarem a aproximação da PM entraram na mata fechada. A Polícia Militar de Urussanga, com apoio das guarnições de Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Pedras Grandes, Canil e apoio aéreo da Policia Civil (SAER), intensificou a procura dos criminosos.

Um adolescente foi localizado por um cão de busca através do odor coletado de um tênis que estava próximo ao veículo abandonado. No carro, com registro de furto da cidade de Jaguaruna, foram apreendidos dois televisores, algumas ferramentas utilizadas na prática de arrombamento de residências e maconha.

Durante a operação, a Polícia Militar também abordou um Ford Focus, de Criciúma, que havia sido acionado pelos assaltantes para fazer o resgate após ficarem a pé.

REDAÇÃO MFN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo