Geral

Grupo RAC realiza ação especial para celebrar o Dia da Limpeza Urbana

Grupo RAC realiza ação especial para celebrar o Dia da Limpeza Urbana
Jéssica Pereira / Agência Novo Texto

Para comemorar a data lembrada em 27 de agosto, diversas atividades foram realizadas com os profissionais que fazem parte das empresas RAC Saneamento e RACLI Limpeza Urbana.

Para celebrar o Dia da Limpeza Urbana, lembrado no próximo sábado, dia 27, o Grupo RAC (composto pelas empresas RAC Saneamento e RACLI Limpeza Urbana), promoveu nesta quarta-feira, dia 24, uma ação especial destinada aos colaboradores da empresa. Os profissionais das Amrec e Amesc vivenciaram uma tarde de apresentações e homenagens pela passagem desta data tão importante. Ao longo desta semana, a ação ocorre também em Blumenau e Capivari de Baixo, locais onde o Grupo RAC também possui unidades.

Estiveram presentes e se apresentaram aos profissionais o Coral do Bairro da Juventude, o grupo de Danças Urbanas da Escola Professor Marcílio Dias Santiago e a fanfarra e o corpo coreográfico da Escola Serafina Milioli Pescador, ambos de Criciúma.

“A limpeza é um fator extremamente importante para toda a vida em sociedade. O trabalho que o coletor faz nas ruas, impacta o trabalho de todos os demais colaboradores da empresa, por isso é um dia tão importante que merece ser celebrado”, ressalta o diretor do Grupo RAC, Rodolfo Back Loch.

A iniciativa contou também com a participação da diretora municipal do meio ambiente de Criciúma, Anequésselen Bitencourt Fortunado e do diretor superintendente da Fundai, de Içara, Ibanez Anibal Zanette. Ao final da ação especial, foi servido um lanche e entregue uma lembrança a todos os profissionais.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo