Geral

Grupo RAC realiza ação especial de Natal

Grupo RAC realiza ação especial de Natal
NOVO TEXTO COMUNICAÇÃO

Pelo segundo ano consecutivo, caminhão decorado e o Papai Noel percorrerão as ruas de algumas das cidades onde a empresa atua.

A magia do Natal, o encanto proporcionado por esta época do ano e a ansiosa espera pela chegada do Papai Noel fazem parte da ação de Natal promovida pelo Grupo RAC (composto pelas empresas RAC Saneamento, RACLI Limpeza Urbana e RAC Saúde) nas cidades de Criciúma, Araranguá, Arroio do Silva, Morro da Fumaça e Içara. No segundo ano da iniciativa, mesmo com a pandemia do coronavírus e precisando o projeto ser adaptado para cumprir as regras de segurança e bem-estar da comunidade e dos colaboradores do grupo, o Bom Velhinho estará de volta às ruas, em um caminhão todo decorado, percorrendo as ruas dos municípios. Além de balas, serão distribuídas bolas às crianças que aguardam ansiosas pela visita do Papai Noel.

“Este ano precisamos nos adaptar, mas não poderíamos deixar de lado esta iniciativa. O Grupo RAC procura trabalhar sempre em conjunto com o social e desde 2019 estamos fazendo algo diferente, fazendo a distribuição de brinquedos e balas nos locais onde atuamos. Fortalecemos assim, um vínculo social nas cidades onde a empresa atua”, comenta o gerente comercial do grupo RAC, Renê Paim.

Para este ano, a iniciativa é realizada seguindo as diretrizes de segurança para a Covid-19. “O Papai Noel este ano está de máscara, em todos os veículos utilizados são disponibilizados álcool em gel, além de reforçarmos e preservarmos o distanciamento social, tão importante para evitarmos a proliferação do coronavírus. Só temos a agradecer o apoio de toda a equipe de colaboradores do Grupo RAC que se empenhou para fazer com que a iniciativa saísse do papel e tomasse as ruas das cidades. É um projeto feito com todo o nosso carinho”, garante Paim.

O primeiro passeio do caminhão da RAC este ano foi realizado na quinta-feira, dia 10, durante a carreata de abertura do Natal, em Criciúma.

Confira o cronograma do caminhão da RACLI:

11 de dezembro, a partir das 18h:

São Domingos (Criciúma)
Quarta Linha (Criciúma)
HG (Criciúma)
Morro Estevão (Criciúma)
Pedro Zanivan (Criciúma)

12 de dezembro, a partir das 13h:

Araranguá
Arroio do Silva
Içara (Centro)

13 de dezembro, a partir das 13h:

Morro da Fumaça
Estação Cocal (Morro da Fumaça)
Demboski (Içara)
Presidente Vargas (Içara)
Vila Nova (Içara)

14 de dezembro, a partir das 13h:

Ponta da Mato (Içara)
Poço Oito (Içara)
Poço Três (Içara)
Mineração (Içara)
Sanga Funda (Içara)
Boa Vista (Içara)
Rio dos Anjos (Içara)

15 de dezembro, a partir das 13h:

Terceira Linha (Içara)
Segunda Linha (Içara)
Içara
Bairros de Içara
Vila Nova (Içara)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo