Geral

Grupo Menino Deus inaugura novo conceito de funerária em Morro da Fumaça

Grupo Menino Deus inaugura novo conceito de funerária em Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

O momento de despedida de um familiar é sem dúvida, um momento delicado e difícil. E poder contar com alguém que faça o processo burocrático do funeral, com segurança e acolhimento às famílias é fundamental nesse momento. E pensando sempre no melhor é que inaugura em Morro da Fumaça um novo conceito em funerária, o Grupo Menino Deus. No mercado há 35 anos, com sede em Criciúma/SC, a empresa apresenta serviços diferenciados, que proporcionam mais carinho e respeito no momento do luto, com um ambiente acolhedor. O início do atendimento na cidade aconteceu nesta segunda-feira (28), na Rua Luis Scotti, no Centro.

Conforme o diretor, Henrique Monteiro, o Grupo Menino Deus presta serviços de funerária, crematório e administração de planos funerários. “Nosso trabalho é atender e acolher as famílias com dignidade e respeito, trazendo paz e tranquilidade em um dos momentos em que as pessoas mais precisam. Oferecemos serviços funerários, cremação e sepultamento”, conta. “Nossa expectativa em Morro da Fumaça é fazer diferença na vida das pessoas e entender para atender”, completa.

Grupo Menino Deus inaugura novo conceito de funerária em Morro da Fumaça

Planos assistenciais em vida

Referência no ramo, o Grupo Menino Deus, além de cuidar dos procedimentos necessários no momento de despedida, como translado, documentações e homenagens de acordo com o desejo da família, também oferece outros auxílios, como o Plano Funerário. “Temos um plano de Assistência Familiar voltado para benefícios em vida. Cada associado recebe um cartão onde recebe até 50% de desconto em consultas médicas e exames, e até 90% em farmácias. Além de assistência funerária completa para a família, sem custos extras. O valor do plano é a partir de R$ 49,90”, explica Monteiro.

O Plano Funerário é uma Lei que consiste no serviço oferecido por seguradoras ou assistências funerárias. “É um modo de tornar a despedida do familiar menos burocrática. Esse serviço é pago em pequenas parcelas mensais, que assegura o titular ou dependentes próximos”, pontua.

Grupo Menino Deus inaugura novo conceito de funerária em Morro da Fumaça

“Outro diferencial é o nosso Funeral Social, concedido às famílias em situação de vulnerabilidade, o benefício consiste na preparação do corpo, urna funerária e translado dentro do município com padrão básico, não tem nenhum custo para a família”, destaca o diretor.

No Grupo Menino Deus os serviços oferecidos no plano estão inclusos: Auxílio nas documentações, liberação do corpo no IML, carro funerário, preparação do corpo, translado funerário, urna (caixão) ou urna cinerária, ornamentação do velório e envio de coroa de flores. “Em breve também teremos nosso próprio crematório que deve ficar pronto no segundo semestre deste ano”, destaca.

Para mais informações siga o Grupo Menino Deus no Instagram.

Grupo Menino Deus inaugura novo conceito de funerária em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo