Governo Municipal de Morro da Fumaça prepara pacote de obras para os próximos anos | Morro da Fumaça Notícias
Drogaria barato popular
Política

Governo Municipal de Morro da Fumaça prepara pacote de obras para os próximos anos

MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Trabalhos seguem na cidade e novos investimentos estão previstos.

Assim como tem sido nos últimos anos, as obras seguirão a todo vapor em Morro da Fumaça e o Governo Municipal prepara um pacote de obras em todas as áreas que serão realizadas nos próximos três anos.

Vanessa Zanatta
Daiani Salão de Beleza
Couto e Cechinel advogados
Sicredi
CE Davi
Posto Pellegrin

Na infraestrutura, está prevista uma nova etapa do maior programa de pavimentações da história da cidade, com o lançamento de obras em todos os bairros; na saúde, além das melhorias estruturais, o município terá o investimentos em ações e projetos a serem implementados a partir de 2022.

Haverá ainda a aplicação de recursos na educação, com melhorias estruturais e construção de escola além da melhoria constante do ensino. “O segundo mandato segue da mesma forma que o primeiro: com muitas obras por todo o município e a preocupação cada vez maior com o bom uso do dinheiro público, em benefício dos fumacenses. Estamos com diversas ações já definidas e encaminhando outras que se tornarão realidades nos próximos anos”, destaca o prefeito, Noi Coral.

O trabalho desempenhado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae) também continuará tendo o foco da Administração Municipal, levando água a cada vez mais fumacenses, entre outras inciativas.

Muitas destas obras previstas já estão com o projeto pronto. “Montamos todo um planejamento e, com a boa gestão dos recursos públicos, seguiremos com os investimentos. Inclusive, as obras nunca pararam em Morro da Fumaça, tudo visando a melhoria da qualidade de vida dos fumacenses”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Trabalhos não param mesmo durante a pandemia

 Com todos os cuidados no combate à pandemia da Covid-19, as obras não param em Morro da Fumaça. Em 2021, primeiro ano do segundo mandato de Noi e Eduardo, os fumacenses virão diversas iniciativas acontecerem que vão desde pavimentação em asfalto, reforma de unidades de saúde, de creche, entre outros.

“Neste ano, ainda iremos finalizar o Centro de Especialidades, a sede do CAPS, já está pronta a piscina hidroterápica do Centro do Idoso, e tantas outras obras que passam a beneficiar a comunidade”, pontua o prefeito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo