Política

Governo Municipal de Morro da Fumaça prepara pacote de obras para os próximos anos

Governo Municipal de Morro da Fumaça prepara pacote de obras para os próximos anos
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Trabalhos seguem na cidade e novos investimentos estão previstos.

Assim como tem sido nos últimos anos, as obras seguirão a todo vapor em Morro da Fumaça e o Governo Municipal prepara um pacote de obras em todas as áreas que serão realizadas nos próximos três anos.

Na infraestrutura, está prevista uma nova etapa do maior programa de pavimentações da história da cidade, com o lançamento de obras em todos os bairros; na saúde, além das melhorias estruturais, o município terá o investimentos em ações e projetos a serem implementados a partir de 2022.

Haverá ainda a aplicação de recursos na educação, com melhorias estruturais e construção de escola além da melhoria constante do ensino. “O segundo mandato segue da mesma forma que o primeiro: com muitas obras por todo o município e a preocupação cada vez maior com o bom uso do dinheiro público, em benefício dos fumacenses. Estamos com diversas ações já definidas e encaminhando outras que se tornarão realidades nos próximos anos”, destaca o prefeito, Noi Coral.

O trabalho desempenhado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae) também continuará tendo o foco da Administração Municipal, levando água a cada vez mais fumacenses, entre outras inciativas.

Muitas destas obras previstas já estão com o projeto pronto. “Montamos todo um planejamento e, com a boa gestão dos recursos públicos, seguiremos com os investimentos. Inclusive, as obras nunca pararam em Morro da Fumaça, tudo visando a melhoria da qualidade de vida dos fumacenses”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Trabalhos não param mesmo durante a pandemia

 Com todos os cuidados no combate à pandemia da Covid-19, as obras não param em Morro da Fumaça. Em 2021, primeiro ano do segundo mandato de Noi e Eduardo, os fumacenses virão diversas iniciativas acontecerem que vão desde pavimentação em asfalto, reforma de unidades de saúde, de creche, entre outros.

“Neste ano, ainda iremos finalizar o Centro de Especialidades, a sede do CAPS, já está pronta a piscina hidroterápica do Centro do Idoso, e tantas outras obras que passam a beneficiar a comunidade”, pontua o prefeito.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo