Geral

Governo de Morro da Fumaça organiza Café com o Empreendedor

Governo de Morro da Fumaça organiza Café com o Empreendedor
Gustavo Milioli / PMMF

Intuito do Governo Municipal é incentivar os empresários do município a participarem dos processos licitatórios.

Para que cada vez mais empresários participem dos processos licitatórios promovidos pelo poder público, o Governo Municipal de Morro da Fumaça, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com a Associação Empresarial de Morro da Fumaça (ACIMF), irá organizar um encontro com a classe empresarial da cidade. A iniciativa, chamada de Café com o Empreendedor, acontecerá no dia 21 de setembro, às 14h30, no auditório do Samae.

“É um evento onde vamos reunir os empreendedores de Morro da Fumaça. Vamos tratar sobre compras governamentais, licitações, pregão eletrônico, dentre outros assuntos. Será como uma consultoria, sanando eventuais dúvidas e explicando todo o trâmite”, explica o prefeito Noi Coral.

As vagas são limitadas. Para se inscrever, é necessário entrar em contato com a Sala do Empreendedor pelo telefone 3434-6153, pelo e-mail empreendedor@morrodafumaca.sc.gov.br ou pessoalmente, no Centro Comercial San Valentim, na Avenida Inocente Pagnan, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“Vamos orientar os empreendedores de Morro da Fumaça, explicando os benefícios que as suas empresas terão ao participarem dos processos licitatórios e dos pregões. Vamos estimular os empresários da cidade a venderem para o poder público participando das licitações, para que a economia siga circulando por aqui”, acrescenta o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo