Geral

Governo de Morro da Fumaça disponibiliza transporte para quem quer fazer o cadastramento biométrico

Governo de Morro da Fumaça disponibiliza transporte para quem quer fazer o cadastramento biométrico
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

O Governo Municipal de Morro da Fumaça está fornecendo transporte gratuito para as pessoas que pretendem fazer o cadastramento biométrico. O ônibus sairá com destino ao Cartório Eleitoral, em Urussanga às quartas-feiras e quinta-feira à tarde. Os dias podem ser mudados conforme a demanda. Os interessados devem  ir até a prefeitura para preencher os dados necessários.

Aqueles que preferirem ir direto ao Cartório Eleitoral podem agendar horário pelo 0800-647-3888 de segunda-feira à sexta-feira, das 12h às 18h e  também pelo site www.tre-sc.jus.br. A chefe do Cartório Eleitoral da 34ª Zona Eleitoral, Isabel Anacleto Plácido, orienta para que aqueles que vão fazer o cadastramento apresentem um documento oficial com foto e um comprovante de residência. “Se puder levar o Título de Eleitor também é bom, mas não é obrigatório”, comenta.

Quem está fazendo o primeiro título precisa apresentar a Identidade e o comprovante de residência. No caso de homens com mais de 18 anos, é necessário portar também o Comprovante de Reservista. “É importante que as pessoas aproveitem este período mais calmo para fazer a biometria porque em breve teremos a revisão eleitoral”, fala.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo