Política

No Governo Federal, vereador eleito Luciano Formentin busca recursos para Morro da Fumaça

No Governo Federal, vereador eleito Luciano Formentin busca recursos para Morro da Fumaça
COLABORAÇÃO: FERNANDO MILITÃO

O vereador eleito quer aproveitar a boa relação com o Governo Federal e atrair investimentos para diversas áreas, especialmente para a saúde.

Mesmo sem ter assumido seu mandato como vereador, Luciano Formentin (PSL), está em Brasília na semana em que emendas parlamentares são fechadas para 2021. O objetivo é garantir recursos do Governo para diversas áreas. Acompanhado do Deputado Federal de seu partido, Daniel Freitas, ele aproveitou a ocasião para percorrer gabinetes de ministros e até mesmo participou de uma audiência com o presidente Jair Bolsonaro.

Diversas demandas, especialmente para a área da saúde, foram protocoladas pelo vereador que tem a missão de ser uma ponte do Governo Federal com os fumacenses. “Quero aproveitar cada instante para obter conquistas para o nosso município, essa semana foi muito bem aproveitada e os frutos serão divulgados já nos próximos dias”, destaca Formentin.

“É um momento importante para atrair investimentos, pois tudo que for decidido agora começa a chegar já nos próximos meses”, completa Formentin que conta o trabalho de Daniel Freitas no intermédio com o Governo Bolsonaro.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo