Esporte

Gestores municipais recebem atletas fumacenses de muaythai

Gestores municipais recebem atletas fumacenses de muaythai
ÉMERSON JUSTO / PMMF

Competidores foram ao Paço Municipal agradecer o apoio do Governo de Morro da Fumaça.

O prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, junto com o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, e o coordenador de Esporte, Carlos Sweder, recebeu na manhã desta sexta-feira (25) em seu gabinete, no Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson, atletas fumacenses que disputaram o Campeonato Sul-Americano WMO de Muaythai e o 10º Fumaça Figth Muaythai, realizado no último fim de semana. A visita foi para entrega de medalhas e Certificados de Agradecimento aos gestores municipais pela parceria do Governo de Morro da Fumaça na realização do evento.

“Vim aqui agradecer o apoio da Administração Municipal, através do Departamento de Esportes, que nos deu suporte o tempo todo. Sem essa colaboração, não seria possível ter organizado tudo isso. Ainda tivemos um desempenho muito bom, em oito lutas amadoras, ganhamos cinco, e vencemos as duas lutas que disputamos no card principal”, comemora Alexandre de Farias, professor da Academia Defarias Team, organizadora do evento.

A competição, apoiada pela Liga Catarinense e Liga Brasileira de Muaythai Tradicional, recebeu atletas do Equador, Peru e Paraguai, além de outros estados brasileiros, como São Paulo, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo. As lutas foram disputadas no Ginásio de Esportes Jorge Silva, no Centro de Morro da Fumaça.

“É de grande valia ao município fazer parte de eventos como esse. Sempre que for possível, estaremos apoiando competições que dão visibilidade a cidade e movimentam o esporte de Morro da Fumaça. Os atletas estão de parabéns pelos resultados. Uma pena que nem todos puderam estar presentes, devido a compromissos pessoais, mas minha palavra se estende a todos, inclusive aqueles que infelizmente não conseguiram vencer, mas não deixaram de nos honrar pela entrega”, parabeniza o prefeito.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo