Geral

Ganhadores da promoção da CDL de Morro da Fumaça retiram prêmios

Ganhadores da promoção da CDL de Morro da Fumaça retiram prêmios
GABRIELA RECCO

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Morro da Fumaça entregou na última semana os brindes da Promoção de Natal 2021. A campanha “Natal legal é no comércio local” foi organizada pela CDL para impulsionar as vendas na principal data do varejo no ano.

“No varejo físico as vendas natalinas apresentaram alta em relação ao ano anterior. O aumento é registrado após a considerável queda do setor no ano de 2020. Isso é um reflexo direto do avanço da vacinação contra a Covid-19 que já alcançou uma marca expressiva de imunizados. Com isso consumidor está se sentindo mais seguro para comprar nas lojas físicas. E, visivelmente, percebemos uma procura maior aos pontos de vendas também em Morro da Fumaça”, explica o presidente da CDL, Claiton da Silva.

Luciana Brito comprou na Loja Beija-Flor, na Mina Fluorita, e ganhou uma bicicleta, mesmo prêmio de Antônio Barreto, que depositou seu cupom na Loja Ciclosul, no Centro. Já a TV de 50’’ saiu para Maria José Vieira, que preencheu seu cupom na Loja Marcos Modas, no Centro.

Para 2022, o comércio de Morro da Fumaça projeta novo crescimento nas vendas ao longo do ano. “A expectativa para esse ano com certeza é de que o comércio continue crescendo ainda mais. Nosso comércio está sempre com muitas novidades e promoções voltadas ao consumidor”, acrescenta o presidente da CDL de Morro da Fumaça.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo