Geral

Fumacenses recebem Certificado de Dispensa Militar

Fumacenses recebem Certificado de Dispensa Militar

Cerca de 40 jovens de Morro da Fumaça receberam na manhã desta terça-feira, dia 30, o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). A cerimônia ocorreu no Ginásio de Esportes Jorge Silva, no Centro da cidade e contou com representantes do 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), de Criciúma.

O prefeito Noi Coral destaca que mesmo sendo dispensados, os jovens precisam seguir trabalhando em prol da pátria. “Em um momento da história do Brasil em que se fala muito em respeito a pátria, eu ressalto que mesmo vocês sendo dispensados do serviço militar, nunca deixem de lutar pelo nosso país, por aquilo que julgam ser o correto. Espero que todos sigam o caminho do bem, sendo bons profissionais, bons pais de família e bons cidadãos, contribuindo assim com a nossa nação”, cita.

O alistamento militar pode ser feito durante todo o ano na Junta de Serviço Militar do município, que fica no Centro Comercial San Valentin, na rua Inocente Pagnan, Centro de Morro da Fumaça. Aqueles que se alistaram, mas não compareceram ao juramento e não receberam o certificado, também devem procurar a Junta Militar.

MARCIANO BORTOLIN

Fumacenses recebem Certificado de Dispensa Militar Fumacenses recebem Certificado de Dispensa Militar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo