Variedades

Fumacense inaugura laboratório de costura e modelagem em Criciúma

Fumacense inaugura laboratório de costura e modelagem em Criciúma
Por Gabriela Recco

Um laboratório voltado para o aprendizado em costura e modelagem foi inaugurado pela estilista e fumacense Juliana Ferreira Zeilmann. Morando em Criciúma há 18 anos, Juliana tem formação em Moda UDESC, e é professora de modelagem e costura com experiência teórica e prática. Há quatros anos vem se especializando na área de modelagem e costura sob medidas, para ateliê de roupas de festa e alfaiataria.

“Sou apaixonada por moda. E este espaço surge com a proposta de oferecer vários serviços na área de modelagem e costura, para formalizar todos os serviços que já prestamos, mas agora com endereço comercial”, conta a estilista, agora proprietária da JUH Zeilmann Lab de Costura e Modelagem juntamente com o marido Giovanni Zeilmann.

O Laboratório de Costura e Modelagem é uma oportunidade para quem quer investir numa nova profissão. Está equipado com máquinas domésticas, industriais, bancada para máquina portátil, mesa de modelagem e corte, espaço de estar, mesa de reuniões e um escritório de moda e modelagem para os clientes industriais. “Qualquer pessoa interessada em costurar pode participar. É aberto a todo tipo de público”, destaca.

De acordo com Juliana, ocorrerão cursos de costura e modelagem, contribuindo para um movimento social de Slow Fashion e Sustentabilidade. “É voltado para o prazer de fazer você mesmo suas peças. Os cursos são presenciais, pois acreditamos nas trocas de experiências e no encontro de pessoas que amam o universo da costura e modelagem”, coloca Juliana.

O ambiente ainda conta com espaço para convivência entre as artes do crochê, tricô e demais artes têxteis. “Teremos workshops de modelagem e costura presenciais com diversos temas, cursos rápidos, completos e avançados”, explica.

Além de trabalhar com serviços, Juliana também possui duas marcas próprias: ANNA BLANC, de moda para o segmento de uniformes diferenciados, e ROSÈ Swimwear, de moda praia de exportação, que já atua no mercado nacional e internacional. “Essas duas marcas estarão em exposição no espaço com uma capsule collection em breve”, explica.

O Lab de Costura e Modelagem fica na Rua Palamede Milioli, 59, sala 102 – centro, Criciúma. Fones para contato (48)99629-2553 99655-2003 ou pelo email labdecosturaemodelagem@gmail.com.

Fumacense inaugura laboratório de costura e modelagem em Criciúma Fumacense inaugura laboratório de costura e modelagem em Criciúma Fumacense inaugura laboratório de costura e modelagem em Criciúma

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo