Variedades

Fumacense disputa o Miss Santa Catarina neste sábado

Fumacense disputa o Miss Santa Catarina neste sábado
GABRIELA RECCO

A Miss Morro da Fumaça 2019, Morgana Cardozo, de 21 anos de idade, vai representar o município neste sábado (27) no concurso Miss e Mister Santa Catarina, que acontece no Band Eventos, em Florianópolis, a partir das 19h30min. A transmissão será feita ao vivo pelo Instagram do concurso @missemistersantacatarina.

O Miss e Mister Santa Catarina oficial é realizado desde 1932, e a vencedora tem a sua vaga garantida para o Miss Brasil e ainda receberá uma premiação no valor de R$ 10 mil, além de procedimentos estéticos.

“Estou muito orgulhosa de mim mesmo. Se não ganhar o título já foi um privilégio chegar até aqui e conhecer todas as pessoas que conheci durante o concurso e sua preparação. Fico muito feliz em levar o nome do meu município e quero representar da melhor maneira possível a beleza fumacense”, destaca a estudante de pedagogia.

Morgana faz fotos para algumas lojas onde é convidada para ser manequim, e no próximo dia 10 de agosto será Ringue Girl no 9° Fumaça Fight Muaythai, organizado pela Academia de MuayThai Defarias Team. “É meu esporte favorito”, coloca a Miss Morro da Fumaça.

Fumacense disputa o Miss Santa Catarina neste sábado Fumacense disputa o Miss Santa Catarina neste sábado Fumacense disputa o Miss Santa Catarina neste sábado Fumacense disputa o Miss Santa Catarina neste sábado Fumacense disputa o Miss Santa Catarina neste sábado

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo