Geral

Fumacense Alimentos conta os 50 anos de história em minipodcasts

Fumacense Alimentos conta os 50 anos de história em minipodcasts
ALFA COMUNICAÇÃO / FOTO: LUCAS COLOMBO

Uma das empresas mais tradicionais do Sul de Santa Catarina entrou nas principais plataformas digitais de áudio para contar um pouco dos seus 50 anos de história. A Fumacense Alimentos, de Morro da Fumaça, traz em episódios de pouco mais de um minuto os principais momentos da companhia, os fundadores e as marcas Kiarroz, Risovita, Campeiro, Vilarroz, Kifeijão e Boby. O podcast Fumacense Alimentos está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Deezer, Google Podcasts, Castbox e outros agregadores de conteúdo.

A abertura com a vinheta “Fumacense Alimentos, construindo uma história de muita garra e dedicação” indica a cultura da empresa e o posicionamento de mercado construídos pelos fundadores José Henrique Mezzari e Silvino Dagostin. Os minipodcasts relatam os movimentos de consolidação dos produtos, as novidades, a gestão ambiental, a responsabilidade social, como chegou ao estágio atual e o que pretende para o futuro.

“Esse é mais um dos movimentos de uma programação que está sendo colocada em prática para marcar os 50 anos da nossa empresa, dividindo com colaboradores, clientes, parceiros e a comunidade o orgulho de uma história sólida em um segmento essencial para a vida de todos nós, os alimentos”, afirma o gestor Jefferson Santos Ribeiro. A história da Fumacense Alimentos ganhará, em breve, um novo espaço. “Estamos investindo em um local para preservação da memória da empresa e, ao mesmo tempo, para atendimento ao público”, revela o gestor Ricardo Regado.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo