Geral

Fumacense Alimentos busca ampliar atuação em diferentes estados do Brasil

Fumacense Alimentos busca ampliar atuação em diferentes estados do Brasil
FRANCINE FERREIRA / ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nesta semana, visitas presenciais para uma pesquisa de mercado estão sendo realizadas em diversas cidades do Paraná.

Tornar a Fumacense Alimentos cada vez mais presente em todo o território nacional, ampliando a atuação da marca Kiarroz em diferentes estados do Brasil. É com esse objetivo que, nesta semana, uma pesquisa de mercado está sendo realizada por lideranças da empresa, com visitas presenciais a diversas cidades do Paraná.

Conforme o gerente Nacional de Vendas da Fumacense Alimentos, Sergio Thomsen, o Paraná é um dos exemplos de federações brasileiras onde a empresa pode fortalecer sua presença comercial.

“Com essas visitas, podemos avaliar quem são os nossos concorrentes, qual o nível de preço comercializado, a participação de cada um deles nas gôndolas e, inclusive, a distribuição entre o volume de arroz parboilizado e branco de cada região. Com esse trabalho de prospecção de mercado, conseguimos definir pontos de venda nas principais cidades para, com isso, atuarmos com mais força no estado como um todo”, explica.

O roteiro de visitas no Paraná passará por Curitiba, Cascavel, Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava e Campo Mourão. “Trata-se de um trabalho que, na sequência, queremos realizar em outros estados das regiões Centro-Oeste, Sudeste, Norte e Nordeste do país, onde atualmente a Kiarroz não se faz tão presente. Toda essa movimentação faz parte de um planejamento estratégico desenhado recentemente, que definiu a expansão da marca como uma das principais estratégias da empresa para o futuro”, completa Thomsen.

O diretor de Operações da Fumacense Alimentos, Nelson Scapine Júnior, também tem participado das visitas.

Líder de mercado

Atualmente, a Kiarroz é líder no mercado de arroz em diversas regiões de Santa Catarina e em todo o Estado de Alagoas. Além disso, já é forte a participação da marca também em Pernambuco e no interior da Bahia.

A qualidade da marca vem sendo reconhecida há vinte anos com o Prêmio Top of Mind e a mais de dez anos com o Prêmio Ímpar, no estado catarinense, como a marca mais lembrada e preferida pelos consumidores.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo