Educação

Fucap inicia cursos de graduação em Morro da Fumaça. Saiba como se inscrever

Fucap inicia cursos de graduação em Morro da Fumaça. Saiba como se inscrever
GABRIELA RECCO

Prestes a iniciar os primeiros cursos de graduação em Morro da Fumaça, coordenadores da faculdade Fucap/Univinte estiveram na manhã deste sábado (24) se apresentando à população fumacense. No centro da cidade, eles falaram pessoalmente das oportunidades que estão abertas através da parceria com o Governo Municipal.

“Fomos muito bem acolhidos. Estou feliz em ver que o ensino superior em nossa região já é uma realidade, e será fundamental para desenvolvermos ainda mais a mão-de-obra qualificada. Merecemos trabalhar e estudar em nossas cidades. Gratidão a toda nossa equipe engajada da Fucap, e ao prefeito Agenor Coral, ao vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, a Secretaria da educação Greicy Zaccaron e a diretora do colégio Pietro Maccari, Carla Recco Sartor”, coloca a coordenadora do polo universitário de Morro da Fumaça, Roseane Fernandes Teixeira.

DESCONTOS NA MATRÍCULA

As aulas do curso de Gestão iniciam na próxima quinta-feira (29/04), na Escola de Educação Básica Municipal Pietro Maccari, no Bairro De Costa. Já o curso de pedagogia tem previsão de início para o mês de maio. “E para não ter mais desculpas de começar logo o ensino superior, estamos com 30% de desconto em todo o curso até o dia 30 de abril”, completa Roseane.

Inicialmente os cursos de Graduação EaD que serão oferecidos são: Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade, Pedagogia e Engenharia da Produção. Todos com aulas acontecem uma vez por semana. Também serão ofertadas especializações nas áreas de Educação, Gestão e Engenharias. Para outras informações entrar em contato com a professora coordenadora Roseane Fernandes Teixeira, (48) 9 9619-4996.

“Nós queremos transformar Morro da Fumaça na cidade do conhecimento. Agregando qualificação à mão-de-obra para com isso atrair novos investimentos, gerando emprego e renda. Essa parceria com a Fucap é uma das tantas frentes de atuação do Governo Municipal, e estamos trabalhando para sempre inovar e fortalecer o município através da educação”, destaca o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo