Fucap inicia cursos de graduação em Morro da Fumaça. Saiba como se inscrever | Morro da Fumaça Notícias
Fumacense
Educação

Fucap inicia cursos de graduação em Morro da Fumaça. Saiba como se inscrever

GABRIELA RECCO

Prestes a iniciar os primeiros cursos de graduação em Morro da Fumaça, coordenadores da faculdade Fucap/Univinte estiveram na manhã deste sábado (24) se apresentando à população fumacense. No centro da cidade, eles falaram pessoalmente das oportunidades que estão abertas através da parceria com o Governo Municipal.

“Fomos muito bem acolhidos. Estou feliz em ver que o ensino superior em nossa região já é uma realidade, e será fundamental para desenvolvermos ainda mais a mão-de-obra qualificada. Merecemos trabalhar e estudar em nossas cidades. Gratidão a toda nossa equipe engajada da Fucap, e ao prefeito Agenor Coral, ao vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, a Secretaria da educação Greicy Zaccaron e a diretora do colégio Pietro Maccari, Carla Recco Sartor”, coloca a coordenadora do polo universitário de Morro da Fumaça, Roseane Fernandes Teixeira.

CE Davi
CDL Morro da Fumaça
Unicinco
Layze Guollo
Sicredi
Posto Pellegrin

DESCONTOS NA MATRÍCULA

As aulas do curso de Gestão iniciam na próxima quinta-feira (29/04), na Escola de Educação Básica Municipal Pietro Maccari, no Bairro De Costa. Já o curso de pedagogia tem previsão de início para o mês de maio. “E para não ter mais desculpas de começar logo o ensino superior, estamos com 30% de desconto em todo o curso até o dia 30 de abril”, completa Roseane.

Inicialmente os cursos de Graduação EaD que serão oferecidos são: Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade, Pedagogia e Engenharia da Produção. Todos com aulas acontecem uma vez por semana. Também serão ofertadas especializações nas áreas de Educação, Gestão e Engenharias. Para outras informações entrar em contato com a professora coordenadora Roseane Fernandes Teixeira, (48) 9 9619-4996.

“Nós queremos transformar Morro da Fumaça na cidade do conhecimento. Agregando qualificação à mão-de-obra para com isso atrair novos investimentos, gerando emprego e renda. Essa parceria com a Fucap é uma das tantas frentes de atuação do Governo Municipal, e estamos trabalhando para sempre inovar e fortalecer o município através da educação”, destaca o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo