Saúde

Francieli Maragno assume Secretaria de Saúde de Morro da Fumaça

Francieli Maragno assume Secretaria de Saúde de Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Fumacense iniciou os trabalhos nesta quarta-feira, dia 1º.

Após dar a sua contribuição à saúde de Morro da Fumaça, Robson Francisconi recepcionou a nova secretária, Francieli Maragno na manhã desta quarta-feira, dia 1º, ao lado do prefeito, Noi Coral e do vice, Eduardo Sartor Guollo.

Francieli é natural de Morro da Fumaça, formada em enfermagem pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) há 10 anos, fez residência multiprofissional em saúde coletiva, com pós-graduação em saúde pública com ênfase em saúde da família. “Já vínhamos fazendo a transição, sempre em contato com o Robson. Vamos dar continuidade aos serviços realizados colocando o meu conhecimento à disposição para contribuir com a saúde de Morro da Fumaça”, comenta Francieli.

A nova secretária diz ainda que o momento é ainda mais desafiador devido à pandemia de coronavírus. “Vivenciamos uma pandemia, o que aumenta ainda mais o desafio. Iremos dar continuidade ao trabalho que o Robson e toda a equipe já vinham desempenhando e usar o conhecimento para aprimorar ainda mais”, relata.

Durante esta terça-feira, Francisconi irá acompanhar a nova secretária durante o dia para repassar  mais algumas informações sobre a Secretaria de Saúde. “Desejamos as boas-vindas à Francieli. Sabemos de toda a sua capacidade e conhecimento que agora ficam à disposição para ajudar a saúde de Morro da Fumaça”, enfatiza o prefeito, Noi Coral.

Robson Francisconi foi secretário de saúde por dois anos e meio. “Temos uma equipe muito competente na Secretaria de Saúde e em toda a administração, e a Francieli chega para reforçar isso. Desejamos sorte e temos certeza que o bom trabalho desempenhado continuará”, diz o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Francieli Maragno assume Secretaria de Saúde de Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo