Geral

Fotógrafa humanitária recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores

Fotógrafa humanitária recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores
GABRIELA RECCO

A fumacense Mara Jane Saccon recebeu na noite de terça-feira (1º) uma Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça pela sua participação em missões voluntárias pelo Brasil e o Mundo. A iniciativa foi dos vereadores Lucilene Pagnan (PSD) e Edivaldo Marcolino (MDB). A última viagem de Mara Jane foi para Moçambique, na África do Sul.

Mara Jane é fotógrafa humanitária e Embaixadora do Projeto Route Brasil e tem dedicado sua vida ao voluntariado. “Agradeço aos representantes do Legislativo, em especial aos vereadores Vado e Lene pela indicação. Agradeço a Deus, e ao universo que tem conspirado a meu favor, aos familiares e aos amigos. E meu muito obrigada para os meus pais Valdemar e Janirce”, agradeceu depois da homenagem.

“Muito obrigada a todos que contribuem para que as ações se tornem viáveis. Desejo que tenhamos um olhar mais humano para quem está ao nosso lado, seja um familiar, um vizinho, um colega de trabalho ou alguém que acabamos de conhecer, sabendo e respeitando que aquela pessoa tem uma história que muitas vezes que não conhecemos. Que a gente procure ver o mundo ao nosso redor pela lente do amor”, destacou Mara Jane.

Fotógrafa humanitária recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores Fotógrafa humanitária recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo