Política

Formentin e vereadores destinam parque sensorial para a APAE

Formentin e vereadores destinam parque sensorial para a APAE
REDAÇÃO

Com economia realizada em 2021 pela Câmara de Vereadores mais ações como esta deverão ser divulgadas nos próximos dias.

Uma das primeiras ações do prefeito interino, Luciano Formentin (PSL), nesta sexta-feira foi oficializar a doação de um parque sensorial para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Morro da Fumaça. O espaço inclusivo proporcionará aos alunos da entidade contato com a natureza e estímulo em todos os sentidos do corpo humano: a audição, a visão, o tato, o olfato e o paladar.

Os recursos destinados sairão de economia feita pela própria câmara de vereadores em 2021. A devolução aos cofres públicos será superior a R$ 800 mil e em acordo com o prefeito Noi Coral e o vice Eduardo Guollo a mesa diretora solicitou o empenho desta verba em algumas ações. Os vereadores progressistas Simoni Almeida e Ricardo Pacagnan também participaram da ação junto à entidade.

“Fizemos um trabalho conjunto, baseado no diálogo. Tivemos uma mesa diretora atuante e além de importantes investimento na Câmara vamos devolver esta quantia significativa que terá sua devida aplicação aos fumacenses pelo Executivo Municipal”, destaca o prefeito interino.

Primeiro dia na prefeitura

Além da ação com a APAE, Formentin aproveitou o dia para inteirar-se das obras públicas em andamento e projetos futuros. Recebeu lideranças no gabinete do prefeito e esteve em diversas repartições dialogando com os funcionários públicos.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo