Unesc
Política

Formentin garante R$ 400 mil para obras de saneamento básico

Sicredi
GABRIELA RECCO

O vereador e presidente da Câmara, Luciano Formentin (PSL), obteve junto ao Deputado federal, Daniel Freitas (PSL), a sua primeira verba para Morro da Fumaça. Fruto de visitas realizadas em Brasília, ainda em 2020, os recursos na ordem de R$ 400 mil serão aplicados na interligação do sistema de água entre Morro da Fumaça e Estação Cocal.

O vereador ressalta que vai exercer a função de fiscalizar e legislar como prioridades, no entanto quer usar as portas abertas no Governo Federal e Estadual para garantir recursos importantes ao município. “Acredito que os esforços coletivos, entre legislativo e executivo, na busca por esses recursos beneficiarão muito os fumacenses”, observa Formentin.

Layze Guollo
CDL Morro da Fumaça
M2M Produtos e Serviços
Costa Serviços Contábeis
Soller P
Daiani Salão de Beleza

O Plano de Saneamento dos próximos 5 a 10 anos deve ser seguido pelo SAMAE, que necessita fazer grandes obras nos próximos 4 anos. “Nós temos recursos em caixa, mas essas emendas parlamentares serão fundamentais para que a gente consiga executar o que o município precisa”, destaca o diretor o diretor do Samae, Rogério Sorato.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo