Política

Formentin e Francisconi protocolam requerimento solicitando vigilante em escolas municipais

Formentin e Francisconi protocolam requerimento solicitando vigilante em escolas municipais
GABRIELA RECCO

O Presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, Luciano Formentin Pereira (PSL) e o vereador Robson Francisconi (PP) protocolaram na tarde desta segunda-feira, dia 17, requerimento junto ao Poder Executivo para que seja disponibilizado vigilantes nas escolas municipais da cidade.

O pedido acontece após um ataque ser registrado na cidade catarinense de Saudades, onde cinco pessoas foram vítimas de um atentado em uma escola municipal. “Nossa preocupação é com a segurança dos estudantes de nossa cidade e até uma forma de tranquilizar os pais e garantir o bem-estar das crianças. Vigilantes nas escolas municipais poderão prevenir esses e outros crimes, além de garantir que crianças e professores foquem na educação, sem se preocupar com fatores externos” afirmou Formentin.

“É uma medida que já será adotada nas escolas estaduais e acreditamos que as escolas municipais também merecem atenção. Nossa conversa com o prefeito foi muito bem sucedida e acreditamos que seja possível a implantação da ideia na cidade” , comentou Francisconi.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo