Geral

Floricultura Casa das Flores se prepara para o Dia de Finados

Floricultura Casa das Flores se prepara para o Dia de Finados
Gabriela Recco

Com a proximidade do Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro, a Floricultura Casa das Flores, de Morro da Fumaça, está realizando a Feira de Flores e Plantas. Recentemente, o casal proprietário, Fernando Burato e Solymar Espindola esteve em Holambra, no Estado de São Paulo, trazendo muitas novidades para os clientes.

“Registramos um aumento significativo nas vendas, e estamos com um estoque bonito e de qualidade. Trouxemos de Holambra orquídeas, lírios (amarelo, branco, rosa, alaranjado), hortênsias azul e roxa, begônias, lisiantos e os mais procurados de Finados, os crisântemos. Temos em várias cores e no valor de R$ 18 (sem embalagem)”, destaca Solymar.

A Feira de Plantas e Flores acontece até a véspera de Finados, das 8h ao meio-dia e das 13h às 20h. “Convidamos a todos para nos visitarem e conferirem nossos produtos e preços especiais”, completa. A forma de pagamento pode ser cartão, à vista e PIX.

A Casa das Flores fica na Rua Travessa Cristina Tezza, no centro de Morro da Fumaça, próximo a Lotérica. O telefone para contato é o (48) 99607-0710 e quem preferir pode acompanhar pelas redes sociais.

 

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo