Colunistas

Flagrante de perigo nas estradas de Morro da Fumaça

Flagrante de perigo nas estradas de Morro da Fumaça

_Vamos mexer o corpo, mulherada! Amanhã (7) a Academia Forma e Movimento promove “Aulão de Funcional” com o professor Sandro em comemoração ao Dia da Mulher. Serão dois horários: 8h30min às 9h30min e 9h30min às 10h30min, na área externa da academia. Evento aberto para todas as mulheres fumacenses. Só é preciso enviar uma mensagem de WhatsApp para o número (48) 9 9644-4925.

_Amanhã é dia de “Sábado Mais” no comércio fumacense numa promoção da CDL. Uma boa oportunidade para ir às compras.

_No dia 31 de março reiniciam as aulas de Cerâmica Artesanal da Olaria das Artes. Das 14h às 19h, o professor Lito Serafim estará ensinando diversas técnicas na Avenida Celeste Recco, 414, no centro de Morro da Fumaça. Os interessados podem obter informações pelo telefone (48) 9 9954-8768.

_Neste domingo (8) acontece o 4º Encontro de Antigos, promovido pelo grupo Clássicos MF. A exposição será ao lado da prefeitura, a partir das 8h30, no centro de Morro da Fumaça. O valor de entrada é R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível.

Flagrante de perigo nas estradas de Morro da Fumaça

Imagine você transitando normalmente e, de repente, aparecem animais a sua frente. Essa cena é mais comum do que podemos imaginar em Morro da Fumaça. O flagrante da foto é desta semana, na Rodovia Genésio Mazon, no Bairro Imbirapuera. Era meio da tarde e os carros e caminhões precisaram parar na faixa de rolamento para aguardar os bois atravessarem a rodovia. Uma tremenda falta de responsabilidade do dono dos animais.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo