Geral

Final feliz: ONG Vida de Cão encontra família de cachorro roubado há um ano (VÍDEO)

Final feliz: ONG Vida de Cão encontra família de cachorro roubado há um ano (VÍDEO)
GABRIELA RECCO

Pensa numa história dessas de amor e solidariedade. Imaginou? Assim é a história que o Fred proporcionou ontem a noite. O cachorro estava perdido em Morro da Fumaça depois de ter sido roubado no litoral norte gaúcho, e através da ONG Vida de Cão teve sua foto compartilhada pelas redes sociais. E essa imagem chegou longe. Tão longe que sua família conseguiu identificar a foto e reencontrar o amor perdido há um ano.

“Encontrei o animal depois de um pedido de ajuda. Fui até o local, e ele estava muito magrinho e triste. Tentei brincar mas ele não queria”, conta a voluntária da ONG, Maristela Coral Vilpert. Com o apoio de protetores de animais da região, o cão da raça boxer, foi identificado pela verdadeira família, em Torres/RS.

“Logo que viram a foto entraram em contato, isso já durante a noite. Voltei na casa onde ele estava abandonado e chamei pelo nome Fred e ele veio correndo na minha direção. Trouxe ele pra minha casa e ficamos aguardando a família vim buscar. Foi emocionante demais”, relata Maristela.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo