Esporte

Finais dos torneios de futsal feminino e futebol suíço ocorrem neste final de semana

Finais dos torneios de futsal feminino e futebol suíço ocorrem neste final de semana
GUSTAVO MILIOLI / FOTO: ARQUIVO

O Campeonato de Futsal Feminino e o Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça estão na fase decisiva. Os campeões serão definidos neste final de semana, com as grandes finais e as disputas dos terceiros lugares.

Na noite desta sexta-feira, 3, Pink Ball e Caríssimas medem forças no Ginásio Jorge Silva na disputa pela taça. A partida está marcada para as 21h. Uma hora antes, acontece a disputa pelo terceiro lugar, entre Urussanga FC  e Sidera FC.

No sábado, 4, é a vez dos homens. Os medalhistas de bronze serão conhecidos a partir das 16h, na Associação Celucon, no distrito de Estação Cocal, com o confronto entre LV Car/Zaccaron e Celucon. Já os postulantes ao título são Barçarecco e Gurizada FC, que entram em campo as 17h.

Os torneios começaram no início de março e envolveram equipes de diferentes partes da região. “Foi muito legal ver essa integração. É o primeiro ano que organizamos essas competições e o saldo foi bastante positivo. Mais de 100 atletas participaram e aproveitaram o lado bom do esporte, que é a diversão”, afirma Odinar de Souza, o Dinarti, diretor do Departamento de Esportes de Morro da Fumaça.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo