Política

Fim de semana de agenda intensa para Noi e Eduardo

Fim de semana de agenda intensa para Noi e Eduardo
ASSESSORIA CANDIDATO PP

Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo, prefeito e vice de Morro da Fumaça e candidatos à reeleição seguem com agenda intensa nesta reta final de campanha. Eles têm visitado todos os bairros do município, ação que já realizam durante todos os quase quatro anos de mandato. “Antes de eu entrar na vida pública eu conhecia a cidade e depois que eu entrei na vida pública eu passei a conhecer as pessoas. Passamos em todas as residências e conhecemos a realidade de cada cidadão”, comenta Noi Coral.

Nesta semana Noi e Eduardo também lançaram o Plano de Governo que está sendo entregue à todas as residências de Morro da Fumaça. “Estamos levando aos fumacenses as nossas propostas para que Morro da Fumaça continue neste crescimento iniciado em 2017”, fala Eduardo Sartor Guollo.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo