Geral

Festeiros comemoram sucesso da 59ª Festa de São Roque

Festeiros comemoram sucesso da 59ª Festa de São Roque

A 59ª Festa em Honra a São Roque e Nossa Senhora da Glória, em Morro da Fumaça, terminou no domingo com sucesso absoluto. Para fazer uma grande comemoração ao padroeiro da cidade, 20 casais de festeiros dedicaram tempo e disposição nos últimos meses para que tudo saísse da melhor maneira.

De acordo com o presidente da festa, Doglas Machado, os festejos terminaram da forma que tudo foi planejado. “Foi um evento de muito sucesso. Tanto a parte da gastronomia, como os eventos tiveram a aprovação do público. Saímos com um sentimento de dever cumprido”, coloca.

A interação criada pelo grupo de festeiros acabou indo muito além do dever social e religioso. “Nossa turma criou uma amizade muito grande. Vencemos o cansaço pela motivação e não temos palavras para agradecer pois ficamos muito felizes. Agradeço a Deus e aos festeiros pelo empenho para fazermos uma grande Festa de São Roque”, pontua Machado.

Jornalista Gabriela Recco

Festeiros comemoram sucesso da 59ª Festa de São Roque Festeiros comemoram sucesso da 59ª Festa de São Roque Festeiros comemoram sucesso da 59ª Festa de São Roque Festeiros comemoram sucesso da 59ª Festa de São Roque

Topo