Geral

Feriado com comércio aberto e descontos para atrair clientes

Feriado com comércio aberto e descontos para atrair clientes
GABRIELA RECCO

As lojas de Morro da Fumaça abrem as portas nesta quarta-feira (20), feriado em comemoração aos 58 anos do município, com uma série de descontos para atrair os clientes. A promoção idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) busca movimentar o comércio fumacense

“Estamos com descontos de 50% em botas e tênis, além de 30% nas botinhas infantis com pagamento a vista. Além disso, muitas variedades de sapatos femininos a R$ 49,90. A expectativa é de crescimento progressivo nas vendas. Apesar de lento, está progredindo”, comenta Dela Dagostin, da loja Talismã Calçados.

Durante todo o dia de hoje as lojas com balões identificam descontos aos clientes. “Toda a loja está com 20% de desconto no pagamento a vista. Estamos em um momento difícil para todos, mas acreditamos que logo tudo estará normalizado”, pontua Sanira de Souza, da Ótica Atual.

Essa é a primeira vez que as lojas abrem no feriado municipal de 20 de maio. “Topamos abrir, acho a iniciativa válida, até mesmo porque ficamos muito tempo parados. Estamos com descontos em alguns produtos, como balcões de banheiro e outros”, coloca Carol Almeida, do Almeida Materiais de Construção.

Feriado com comércio aberto e descontos para atrair clientes Feriado com comércio aberto e descontos para atrair clientes Feriado com comércio aberto e descontos para atrair clientes

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo