Saúde

Feriadão com ações de prevenção e orientação em relação a Covid-19 e combate a dengue

Feriadão com ações de prevenção e orientação em relação a Covid-19 e combate a dengue
GABRIELA RECCO

Durante o final de semana e feriado de Finados, o Governo Municipal de Morro da Fumaça em parceria com as Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e Atenção Básica, estará realizando ações de prevenção e orientação com relação a Covid-19 e o combate ao mosquito da Dengue.

No sábado (31), será realizada uma Barreira Sanitária nas principais ruas da cidade, na região do Centro e no distrito de Estação Cocal, com distribuição de material informativo.

Na segunda-feira (2), feriado, a equipe da Vigilância Sanitária fará “Barreira nos Cemitérios”, com orientações no combate ao mosquito da dengue e orientações de prevenção e combate a Covid-19.

“Vale lembrar que estamos em pandemia e devemos manter todos os cuidados de higiene. O uso de máscara é essencial e obrigatório, fazer uso de álcool gel e manter distanciamento social evitando aglomerações. Haverá orientação por parte da Vigilância Sanitária, a toda população que procurar o município no final de semana e no dia no feriado”, coloca a Secretaria do Sistema de Saúde, Marijane Felippe.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo