Política

Felix Bertan assume Presidência da Câmara de Vereadores dia 1º

Felix Bertan assume Presidência da Câmara de Vereadores dia 1º
GABRIELA RECCO

O vereador Alison Felix Bertan (PL) assume nesta quarta-feira (1º) a presidência da Câmara de Morro da Fumaça juntamente com a nova Mesa Diretora para o ano de 2020. Eleito para o primeiro mandato em 2016 com 363 votos, Felix adianta que dará sequência ao trabalho dos presidentes anteriores.

“Agora como presidente temos mais força política para ajudar a cidade e os menos favorecidos. Darei sequência ao trabalho que conseguimos implantar nos primeiros três anos chegando a devoluções expressivas de recursos para a comunidade”, destaca o futuro presidente do Legislativo.

Felix tem 42 anos de idade, e terá ao lado na Mesa Diretora o vereador Dilânio Sartor (PSD), na vice-presidência, Edivaldo Marcolino, o Vado (MDB), na 1ª Secretaria, e José Carlos Bortolin, o Calita (MDB), na 2ª Secretaria.

“Os Projetos de Lei terão total prioridade em minha gestão, que, juntamente com os demais membros da Mesa Diretora, faremos um trabalho Legislativo dedicado a promover o bem-estar, progresso e geração de emprego e renda para o nosso município”, finaliza Bertan.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo