Economia

Feira semanal fortalece produtos da agricultura familiar

Feira semanal fortalece produtos da agricultura familiar

Há seis meses os agricultores da Cooper Morro da Fumaça comercializam seus produtos no centro da cidade, na esquina das ruas Prefeito Verginio Maccari e 15 de novembro. Todas as quartas-feiras, faça chuva ou faça sol, os quatro agricultores apresentam uma variedade de produtos fresquinhos direto do campo. Os clientes encontram desde frutas, verduras até biscoitos e pães, além de produtos orgânicos certificados.

A feira inicia às 6h e vai até às 11h da manhã. “Também adquirimos  produtos de outros agricultores da cooperativa para aumentar a variedade. Além da feira a gente comercializa para supermercados, atacados e nas casas. Esse trabalho é uma forma de ajudar a nos manter na feira, sempre oferecendo produtos de primeira qualidade”, destaca o agricultor José Hugo de Rochi.

Gabriela Recco

Feira semanal fortalece produtos da agricultura familiar Feira semanal fortalece produtos da agricultura familiar Feira semanal fortalece produtos da agricultura familiar Feira semanal fortalece produtos da agricultura familiar Feira semanal fortalece produtos da agricultura familiar Feira semanal fortalece produtos da agricultura familiar

 

 

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo