Educação

Feira do Livro e Cultural começa amanhã

Feira do Livro e Cultural começa amanhã
Gabriela Recco

Tudo pronto para a 7ª Feira do Livro e Cultural de Morro da Fumaça que inicia amanhã, terça-feira (27), no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque. O evento é promovido pelo Governo Municipal por meio da Secretaria do Sistema de Educação.

Serão mais de quatro mil livros, bem diversificados e com preços acessíveis, afirma a secretária de Educação, Greicy Salvador Zaccaron. “Esperamos levar muito conhecimento através desses livros aos nossos estudantes e cultura com as apresentações durante os dias de feira”, destaca.

“A escola profissional Idalina Machado de Freitas também é nossa parceira no evento com exposição dos trabalhos feitos pelos seus alunos. No período da tarde e à noite, vai acontecer oficinas de pintura em tela e em tecido”, coloca Greicy. A feira vai contar com apresentações de teatro, música, jograis, oficinas de artes, declamações de poesia, lançamento de livro e premiação do concurso ‘Educação Para o Trânsito’, junto ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

“Vamos ter a apresentação artístico-cultural com o mágico Sérgio Bessa com o espetáculo “O Fantasma e o Lixo” que é voltado para a educação infantil e anos iniciais”, destaca. A Feira do Livro e Cultural tem entrada gratuita e estará aberta para visitações das 9h às 22h, até sexta-feira (29). Confira a programação clicando aqui.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo