Geral

Feira da Agricultura estará em novo local a partir da semana que vem

Feira da Agricultura estará em novo local a partir da semana que vem
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

A partir da próxima quarta-feira, 10, a Feira da Agricultura Familiar de Morro da Fumaça estará em novo local. Mais segura e mais moderna, a estrutura fica ao lado do Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson, no Centro da cidade. “Os agricultores fumaceses que expõem e comercializam os seus produtos terão um local apropriado, valorizando assim os seus trabalhos”, destaca o prefeito, Noi Coral.

A feira ocorre todas as quartas-feiras das 5h às 11h. “Os nossos agricultores merecem toda a valorização, e podemos destacar várias iniciativas que visam dar boas condições para o desempenho de suas atividades. A construção deste espaço para a feira é outra prova disso”, comenta”, salienta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

A diretora de Serviços Rurais do Município, Patrícia Coral, salienta que alguns ajustes foram feitos nos últimos dias para dar ainda mais conforto aos produtores e aqueles que vão adquirir os seus produtos. “A feira é tradicional em nossa cidade, sempre com  produtos de ótima qualidade e agricultores dedicados que atraem cada vez mais clientes que saem sempre satisfeitos”, comenta. Nesta semana, inclusive, Patrícia participou de encontro com os agricultores para acertar os detalhes da mudança de local.

Feira da Agricultura estará em novo local a partir da semana que vem

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo