Segurança

PM fecha o cerco contra o tráfico de drogas em Morro da Fumaça

PM fecha o cerco contra o tráfico de drogas em Morro da Fumaça

Em apenas dois dias a Polícia Militar de Morro da Fumaça logrou êxito em suas ações de combate ao tráfico de drogas.

Na tarde de sábado (9), a guarnição da PM fazia rondas pelo Bairro Bortolatto, nas proximidades do cemitério municipal, quando um homem foi visto em atitude suspeita. Ao visualizar a viatura, o suspeito tentou se esconder na capela mortuária, mas foi rapidamente abordado pelos policiais. Depois de ser imobilizado, foi encontrado na bermuda de L. E. V. L uma carteira de cigarros com 18 comprimidos de ecstasy, LSD e uma bucha de maconha.

Com ele ainda estavam R$ 105 em notas fracionadas, e um aparelho celular. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o traficante para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga.

Posse de entorpecentes

Ainda durante o sábado, a guarnição fazia rondas na Rodovia Genésio Mazon quando deparou-se com um movimento intenso no interior de um bar.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda de A. J. P. cinco gramas de cocaína, fracionadas em duas buchas. O suspeito informou que é usuário e que a droga era sua. Foi lavrado um Termo Circunstanciado e o homem terá que comparecer ao Juizado Especial Criminal.

No mesmo local, a viatura encontrou no bolso esquerdo da bermuda de J. J. L. um torrão de maconha que ele havia adquirido de um traficante. Foi novamente lavrado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes.

AÇÕES VÃO CONTINUAR

“Vamos intensificar as ações. Nosso objetivo é diminuir roubos e furtos, pois estas delito em sua maioria estão relacionadas com o consumo de drogas. É muito importante o auxílio da comunidade com informações precisas, o que pode ser feito através do 190 de forma sigilosa, ou nos procurando e até mesmo pelas Redes de Vizinhos que vem sendo um projeto importante nas reduções de delitos”, destaca o Sargento Emerson Miyamoto, comandante do destacamento da Polícia Militar de Morro da Fumaça.

GABRIELA RECCO/ FOTOS: PM

PM fecha o cerco contra o tráfico de drogas em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo